sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

5º DIA DA NOVENA


5º - DIA DA NOVENA A LIBERMANN – QUATRO VIRTUDES FUNDAMENTAIS
“As quatro resoluções que me anuncias são prova de que Jesus te prepara para as nossas queridas almas e são as quatro virtudes fundamentais que fazem as alma do missionário: o amor a Nosso Senhor, fonte, alma e essência do espírito apostólico; o amor da Cruz, efeito necessário do amor forte e generoso do nosso dulcíssimo Jesus, e que constitui o amor divino do apóstolo, amor que tudo sacrifica e que não vive senão de sacrifícios; a confiança e o amor a Maria que são o nosso tesouro, nosso de modo particular; pertence-nos a nós, filhos queridos do seu coração, isto é, do Seu santíssimo amor”.
OREMOS
Ó Maria, minha boa e amada Mãe,
Uni-me no  vosso amor ao vosso Jesus,
E, de pé, junto à cruz,
Oferecei-me com Ele  ao Pai do Céu.

Intercedei por mim
Para que o seu amor e a sua santidade
Inundem a minha alma,
Como inundaram a vossa,
E que o Espírito de Jesus
Seja sempre a minha vida,
O meu amparo e a minha força.
Libermann

Sem comentários:

Enviar um comentário