sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

3º DIA DA NOVENA


3º - DIA – FIDELIDADE
“O que se requer nos administradores é que sejam fiéis. Sede fiéis e usai frutuosamente, com sabedoria e fervor, das graças que vos são dadas. A vossa fidelidade produzirá a vossa própria santificação; sobretudo dependerá dela a salvação dos povos. Tendes uma tríplice fidelidade a guardar no conjunto da vossa vida: a de DEUS, aos IRMÃOS e da COMUNIDADE”.
OREMOS
Jesus, sabeis que nada sou,
Que nada posso, que nada valho.
Eis-me tal qual sou: um pobre homem.
Tomai-me,
Se quiserdes ter esta grande misericórdia.
Abandono-me e entrego-me
Em vossas mãos, e nada mais quero.
Vigiai em mim e por mim.
Agi e fazei tudo o que for  do  vosso agrado.
Se alguma vez vos resistir, não façais caso.
Não sou eu que quero resistir ao vosso amor,
Mas o homem velho que há em mim.
A ele renuncio e sempre quero renunciar.

Bendito sejais,
Pois no vosso incompreensível amor
Me acolheis e amais tal qual sou!
Não quero viver, doravante,
Senão em Vós e por Vós,
Meu Senhor, meu Rei e minha vida
Libermann

Sem comentários:

Enviar um comentário